O que significa Dadado Veiga?



Gabrielle disse: 2016-09-16 às 22:49 Olá, tenho 1 marido que tem um filho usando a ex, no início por tudo ela propôs a ele que ele ficasse ajudando a criança ele ajudava amplamente pois trabalhava actualmente esta desempregado e ajuda quando Têm a possibilidade de e ela Teimavive ameaçando a pensãeste, estamos pensando em Pesquisar o órgãeste público e ele remunerar a pensãeste. Nesse caso de desemprego ele recompensará quanto?

Sou separado há alguns meses da minha ex, em sete anos tivemos dois filhos , um de quatro e outro de 2 e ela ja tinha uma menina.pois natural , recebo 880 R$ por mês, e ñ tenho carteira assinada qnt devo q reembolsar do pensão pra eles?

Tenho uma duvida, tenho 1 filho por 12 anos, o pai dele e autônomo ele e mecânico por caminhão, só que não sei quanto e a renda mensal dele, gostaria por saber tais como posso manter-se pedindo este ajuste de pensão pois ele, ou melhor a vô do o filho deposita 200,00 da pensãeste e Muito mais 120,00 da perua escolar e tudo qual eles dão de modo a ele.

De modo a que este pai seja proibido do visitar os filhos é necessário qual mesmo que comprovado atos por abuso bastante graves por parte dele, tais tais como molestaçãeste sexual ou maus tratos (espancamentos, terror psicológico, entre outros).

Eu entrando com uma proceder por reconhecimento de paternidade, o juiz Pode vir a interpretar este qual no meu caso, uma vez de que passei 2 anos sem ver a criança pessoalmente e a familia dela e a propria mae nãeste deixava eu ver e hoje novamente, e ainda diz qual não precisa de nada. a ser que eu nunca dei a assistencia, noções básicas alguma, mais fui tentar reconhecer.

Tive uma filha usando um namorado a seis anos atrás, durante os seis anos ele nãeste quis saber da filha, presentemente vem me falar por direitos!

Entretanto, Têm a possibilidade de existir opinião diversa da minha. Procure um advogado em sua cidade caso queira uma segunda opinião.

Todas estas combinações sãeste por foro privado, já de que nunca recorremos à lei de modo a definir esses valores por pensãeste ou visitas.

Eu tenho um filho de 1 fora fonte de imagem mês, a mãe do meu filho vive me ameaçando usando ele,a ser de que eu fiz tudo pelo o filho desde a gravidez, doravante ela falou que eu nunca Muito mais vou vrr meu filho, ela É possibilitado a realizar isso ?este qual eu posso criar ja qual este fórum da minha cidade está em greve ?

Para você deter o seu direito do visita respeitado você deve entrar utilizando uma ação objetivando blogar.

Como você não sabe o endereço da mãe da sua própria filha, você Têm a possibilidade de pedir para que a Justiça utilize ESTES meios qual ela possui de modo a encontrá-la.

A pessoa não consegue ficar sem beber por bastante tempo e este organismo passa a sentir carência quando este álcool nãeste é consumido e necessita quantias cada vez superiores. Este diagnóstico do alcoolismo considera a intensidade da dependência, a ser classificadas em três níveis: Leve, Moderada e Grave. Veja abaixo ESTES multiplos planos por terapia em clínica alcoolismo por tratado utilizando cada retrato: Leve

ola tudo natural DR oque pode acontece com tal situaçao quando mae da ciança e do meno tem 16 anos este pai tem de 18 a 20 anos a cianca nasce so qual este pai so registrou nao assumiu este filho porem ele nao tabalha so deseja saber do correr cm ESTES amigos que sao ciancas e nao ajuda este fiho ecem nascido por foma nenhuma nunca usando leite nem utilizando fraldas so a mae da menor de que ajuda ela cm as coisas qual a filha precisa e as despezas so avo materna ,,, porem a menor do 16 anos entrou na justica contra este pai pq ele nao assumiu este filho e nem ele disse Facilita ela de que recorer a pensao e a guada da filha ela Pode vir a?

Este Mais correto seria justamente dissolver esta união estável judicialmente. No precisamente processo a guarda da criança será definida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *